sábado, 16 de outubro de 2010

Diálogo Espírita


COMUNICAR COM O ALÉM



O simples fato de poder o homem comunicar-se com os seres do Mundo Espiritual traz conseqüências incalculáveis da mais alta gravidade; é todo um mundo novo que se revela e que tem tanto mais importância, quanto a ele hão de voltar todos os homens, sem exceção.

O conhecimento de tal fato não pode deixar de acarretar, generalizando-se, profunda modificação nos costumes, caráter, hábitos, assim como nas crenças, que tão grande influência exercem sobre as relações sociais.

É uma revolução completa a operar-se nas idéias, revolução tanto maior, quanto mais poderosa, quando não se circunscreve a um povo nem a uma casta, visto quer atinge, simultaneamente, pelo coração, todas as classes, todas as nacionalidade, todos os cultos.

Levanta-se o véu do desconhecido, abrindo-se uma Luz para uma nova realidade; a realidade do Mundo Espiritual, com todos os detalhes, características, objetivos e finalidades da Pátria Espiritual.

No dia três de setembro foi lançado o filme “Nosso Lar”, extraído do livro do mesmo nome psicografado por Chico Xavier e que retrata com detalhes a continuidade da vida após a morte, relatado por um médico carioca.

O filme Chico Xavier bateu recorde atingindo um milhão de espectadores em oito dias. Nosso Lar superou este número, atingindo um milhão de espectadores em cinco dias.

Sociedade Espírita “Raios de Luz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário