sábado, 16 de outubro de 2010

Diálogo Espírita

DA O QUE PENSAR...



Basta Pensar! E os fluidos magnéticos, vertidos pela mente, conduzem os pensamentos para o endereço certo: elevadas aspirações ampliando as aquisições no bem; as inferiores estabelecendo obsessões. Obsessões que são a atração de Espíritos de baixo padrão moral, pelos pensamentos moralmente inferiores, influindo na mente de quem os atraiu, com idéias desagregadoras, idéias com atritos com pessoas e familiares.

Da mesma forma que os fluidos conduzem as vibrações elevadas, restauradoras e até curadoras ou deletérias, ruins e enfermiças aos semelhantes, também se projetam no próprio corpo físico esses fluidos originários da mente, reconstruindo ou dilacerando as próprias células orgânicas.

O pensamento qual bumerangue, arremessado ao alvo retorna ao autor de origem. Todavia, voltará enriquecido dos bons sentimentos, boas energias, conforme a emissão ou voltará impregnado de vibrações deletérias.

Jesus, conhecedor profundo da alma humana, da fisiologia do ser, dos fluidos, das leis que regem o Universo e a Vida, nos legou o maior código de moral, o maior código de libertação para a Humanidade por intermédio de seu Evangelho.

Para isso é necessário estudar o Evangelho, compreender e colocar em prática, seguindo a sua orientação de que Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.

E para não mantermos pensamentos de baixo padrão vibratório, orientou-nos de “Vigiai e Orai”.

Sociedade Espírita “Raios de Luz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário