quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Coluna Diálogo Espírita

VIDA APÓS A VIDA
Pelo título a finalidade é abrir uma “Luz de Esclarecimento”, pois as pessoas além de estarem envolvidas em dúvidas enquanto encarnadas (vivas), também carregam estas incertezas para o outro lado da vida, pelo fenômeno denominado morte.
Tendo deixado o corpo físico, que serviu para uma etapa de experiência evolutiva aqui na Terra, o Espírito, envolto do Perispírito ou Corpo Astral, continua sua jornada no Plano Espiritual.
O Perispírito que envolve o Espírito tem a mesma moldagem do corpo humano, ou seja, imagem igual de quando estava vivo.
Aí surgem as confusões, pois ele está vendo que continua vivo e julga que tem o mesmo corpo físico. Uns acreditam que realmente não morreram, outros aos poucos tomam conhecimento da nova realidade.
Por esta falta de conhecimento, os Espíritos em completa confusão, não sabem como agir, para onde ir, como procurar uma orientação segura.
Como estes Espíritos estão vibrando em estado de perturbação, de confusão, mesmo de irritação pela ignorância desta nova realidade, passam este mal estar aos familiares, principalmente se algum familiar tem uma mediunidade com mais sensibilidade de conectar com o Mundo Espiritual.
No dia três de setembro será lançado o filme “Nosso Lar” que retrata com todos os detalhes a vida após a morte de um médico carioca.
Sociedade Espírita “Raios de Luz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário